segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


estou cansada de perder tempo com a solidão , passo os dias a pensar se te quero ou não  , a pensar se vou ficar aqui assim sem ti , dá-me um sinal que fomos feitos um para o outro , eu pergunto de novo se é para  sempre ou não.
é difícil perceber o que queres de mim , é difícil entender o que te  vai na alma podendo apenas olhar para o teu olhar , só te queria ter por perto quando entre nós só há discussão , agora procuro tentar esquecer que te acabei por perder.
Será que vou desistir de te dar o melhor de mim ? pois tudo me leva a concluir que entre nós tudo acabou. não quero mais esse teu olhar que me rouba suspiros e sorrisos. cada momento cada segundo para mim acaba aqui.
perdida algures dentro de mim pensando em ti. é difícil explicar , só te queria ter por perto. o tempo passa e eu não consigo deixar de pensar em ti.


; baseado na música «Paulo Vintém - weha»

Sem comentários:

Enviar um comentário