segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Perguntas

    Não me canso de olhar para a tua para a tua foto. A cada olhar reparo em mais um pormenor, um mais um traço, em mais uma faceta. A cada pestanejar recordo todos os momentos que nos marcaram.
    Mas porque tenho eu esta necessidade? Este desejo de querer conhecer cada vez mais de ti? Porque tento eu chamar à tua atenção e ficar por cinco segundos que sejam na tua mente? Para que efectuo eu todas estas tentativas falhadas se sei que me vou magoar ainda mais?
    Eu quero respostas. Quero pontos finais para as minhas frases, parágrafos para os meus textos, mas sem ti, não sei se é possível.
    Nunca pensei sentir o que hoje sinto, nunca pensei que fosses capaz de me fazer passar por isso tudo outra vez. Mas na realidade, quem sou eu? Um fantasma do tu passado? Ou um projecto do teu futuro? Dá-me respostas, dá-me sinais daquilo que devo e não devo querer, se deve esperar ou agarrar as oportunidades que surgem. 
  
                                           Diz-me que sou eu
                                                      quem queres para ti!


escrito por: Tânia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário