domingo, 13 de março de 2011

hug me



Abraça-me. Abraça-me com muita força. Abraça-me como se hoje fosse a ultima vez. Faz o que quiseres, mas abraça-me. Quero sentir-te perto, quero saber que não estou sozinha. Vai mas volta. Deixa que o destino siga o seu caminho; não tenhas pressa mas também não vás devagar demais. Sente. Encosta o ouvido e ouve. Ele bate cada vez mais por ti. Não te sintas pressionado, faz o que melhor sabes fazer, faz-me ser feliz. Zanga-te mas não te cales. Reclama mas no final, volta para junto de mim. Beija mas não negues. Faz mas não peças para esquecer. Diz o que vai na tua mente mas não tenhas medo. Porque pode chover ou fazer sol, eu vou estar aqui, como "sempre" estive.
    E lembra-te, faças o que fizeres, o meu "amor" por ti vai-se manter igual.


escrito por: Tânia Ferreira

4 comentários: