sábado, 23 de abril de 2011

A foto que hoje tenho na mão

A chuva que hoje cai lá fora
A mim aquece-me o coração.
É hora de ir embora
E tudo que me resta é esta recordação.
A foto que hoje tenho na mão
Está amarrotada e rasgada
Mas vale mais que mil diamantes
Pois representa um sentimento verdadeiro.
A foto que hoje tenho na mão
Sou eu e tu
Quando ainda fazia calor e se ouvia cantar
Quando ainda havia esperança para o mundo
E se acreditava que o amor era para durar.
A foto que hoje tenho na mão
Perdeu a cor
Perdeu o sentimento mútuo, mas jamais o solitário amor.
Porque embora te fosses antes do temporal
Eu e o meu sentimento ficamos para o vendaval
Visto que no final
O amanha acaba sempre por chegar…

                                                                   escrito por: Tânia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário