quinta-feira, 26 de maio de 2011

    Eu sei que as dúvidas te assombram, sei que não sabes o que é melhor para ti e sei também que te sentes num beco sem saída. Mas precisas de ter força, esse amor que carregas há tanto tempo já te deu provas de que não merece que o ampares com o peito. Tens de ser forte e levantar a cabeça. A vida é como o mar, boas coisas vão, más coisas vêm; porém não é por isso que deves perder a vontade de seguir em frente.
    Tu és uma lutadora, sempre foste. E não vai ser essa amostra de ser humano que te vai diluir; tu és uma guerreira de causas nobres, não de guerras perdidas. Tens o mundo há tua volta, pessoas que te amam e te querem bem, pessoas que farão os possíveis e impossíveis para te ver feliz, para te fazer largar o passado. Mas tu és o quê? Uma uma mulher ou um insecto? Onde está aquela rapariga que não liga aos comentários reles e que se ri na cara de quem pensa ser superior a ela? «Tirou férias para repensar na vida», disseste tu. Mas então se essa tirou férias, manda de volta ao trabalho aquela outra, a que está sempre a rir a toda à hora com as suas próprias secas e que às vezes parece uma tolinha.
    Nunca te esqueças que tens o mundo a teus pés e não será um rapaz que já mostrou não valer nada que te vai tirar o sorriso dos lábios.


escrito por: Tânia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário