quarta-feira, 29 de junho de 2011

DAY1: introduce yourself.
Tumblr_lnd8l74zmy1qevrbto1_500_large
Sou rabugenta ao acordar, tenho um feitio difícil e por vezes as pessoas criam falsas perspectivas sobre mim; nem sempre digo aquilo que me vai na mente e nem sempre faço o mais certo, tenho uma enorme queda por pessoas difíceis e alimento uma paixão impossível. 
Gosto de sair, de dormir até tarde, da praia, da piscina, dos amigos, de chocolate, de algodão doce, de dança, de música, de fazer caras esquisitas, de brincar, de agir como uma criança, de me divertir, de ar puro, da natureza, de um bom rio, de uma boa paisagem, da montanha, de termas, de lagoas, de acampar, de férias, de estar à lareira, da minha cama, de rir, de chorar de tanto de rir, de nadar, de andar, de volley, de passeios pela manhã, de beijos, de abraços, de um bom conselho, de um bom ouvinte, de ajudar, de fazer rir, de limpar lágrimas dos outros,de animais, de errar, de andar de mota, de viajar, de conhecer sítios novos, de passear à noite, de me deitar e ver o céu estrelado, de amar, de ser amado, de manter relações sérias, do desconhecido, de conhecer pessoas novas, de fotografia, de receber prendas, de receber mimos. 
Não gosto de mal entendidos, de discussões, de castigos, de injustiças, de animais nojentos, de dias frios e chuvosos, da primavera, de pessoas com a mania, de chorar, de perder, de não aprender com os erros, de ver pessoas que amo partir, de mortes, de infantilidades, de ver animais abandonados, de não ter razão quando achava mesmo que tinha, de viagens que parece que nunca mais acabam, de ficar um dia fechada em casa, de me sentir a afundar, de alergias, de não saber o que fazer, de tédio, de pensar na morte dos meus mais que tudo.
amo a minhã mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário