sábado, 27 de agosto de 2011

carta ao futuro

Braga, 14 de Fevereiro de 2011

   Talvez um dia volte ao inicio e refaça o caminho com atalhos diferentes (ou até mesmo sem eles), talvez possa escrever o meu destino por linhas direitas e encontre finalmente a essência da felicidade e ache o que há muito se perdeu de mim , um verdadeiro amor.
   Quem sabe, um dia eu viva aquilo que sempre desejei viver e consiga então esquecer de todo o passado obscuro que me envolve e aprenda então a viver o impossível e acreditar que o amor pode trazer mais alegrias que tristezas.
   Porém, por agora, quero esquecer tudo o que um dia se passou e seguir em frente, apagar as más memórias e tudo de mau que entre nós aconteceu e ficar apenas com as boas recordações, para que quando me lembre de ti, o faça com um sorriso na cara e um obrigado nos lábios por tudo que vivemos juntos.

autoria de: Tânia Ferreira

1 comentário: