segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ainda sinto o teu cheiro na minha roupa, ainda tenho o teu sabor nos meus lábios. Quando olho para trás ainda penso que estás lá, à minha espera. É impressionante como a vida dá voltas e como por vezes vivemos o que achamos impossível.
É absurdo, estúpido e infantil. Como é que é possível algo que durou anos ser 'perdido' com uma mera distância? Como pode um amor que sobreviveu meses a fio a frieza, amargura e insensibilidade se deixar desfalecer?
Muitos nunca acreditaram em nós, sabes? Achavam que tudo não passava de uma farça, de um envolvimento simplesmente carnal sem um pingo de sentimento. Mas só nós sabemos. Só nós sabemos o que ali se passou, o que magoou e fez chorar, o que bateu forte e criou alegria. Só nós sabemos meu amor.
Entendes não entendes? Entendes que chegou ao fim e que vamos ter de seguir caminhos diferentes. Custa (muito), mas jamais alguém conseguiu andar com duas sapatilhas esquerdas e sentir-se confortável. Às vezes, nem o amor suporta tudo o resto, todos os conflitos e todas as diferenças.
Onde quer que vá, vou-te levar sempre no coração, vais estar sempre presente no meu dia-a-dia.

Com muito amor, a tua Tânia

Sem comentários:

Enviar um comentário