quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aprende!


  Ainda continuo a ser eu; a mesma forma de ser, o mesmo andar, a mesma gargalhada. Talvez um pouco mais decepcionada com a vida, mas a mesma. Continuo a querer ficar na cama de manhã e a ter preguiça de para lá ir à noite. Não deixei de estar sempre cheia de fome nem de parecer uma morta viva pela  manhã cedo. Não acrescentei vida aos meus dias mas também não a tirei.
  Não mudei, evolui. Deixei que as emoções tomassem conta de mim por uns tempos, é verdade; mas não desisti dos meus sonhos. Não desisti de mim só porque um idiota não me soube dar o devido valor. A vida continua, não pára.E eu, não vou deixar de viver a minha preciosa e única chance de viver, só porque alguém não conseguiu ver o quanto amor eu tinha para oferecer.


só temos uma vida, não a desperdicem com coisas 
fúteis que mais tarde não terão valor!


2 comentários: