segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fuck bitches

É engraçado como a vida nos fode. Entreguei-me de corpo e alma, prometi dar-te alegria, amor e carinho. Fui uma boa ouvinte quando precisaste de desabafar e sempre te apoiei quando precisaste de mim. Preencheste todos os meus espaços vazios. Entreguei-te tudo o que havia de melhor em mim.
quis-te só a ti e nunca a mais ninguém. Quis-te como se quer quando se ama alguém. E no final o que recebi em troca? Um chuto no cu com uma mensagem a mandar para o caralho tudo o que eu tinha feito por ti. E não adianta. Um milhão de palavras não te trarão de volta. Sei-o porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei-o porque chorei até não poder mais.
Mas isto é mm assim, umas vezes estamos em cima e outras na merda. E não vale de nada chorar, cair, ficar presas a um momento que já passou e não volta mais. Esse cabrão já seguiu em frente, se calhar já refez a vida com outra e tu ainda está aí feita otária à espera de quem não volta nunca mais. Mais vai, corre atrás dele. Não para lhe pedir para voltar, mas sim para o fazer pagar por todo o mal que te faz passar. Tu não és o brinquedo de ninguém.
Segue em frente, erra as vezes que forem precisas, mas procura o gajo que te ame pelo que és, nunca nada longe disso. Porque para cada meia há sempre um par.


Escrito por: Tânia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário