sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu cansei. Cansei de ser a pobrezinha com um coração partido, cansei de ser aquela que serve de recurso quando ninguém mais está disponível. Cansei de só lembrarem de mim quando precisam de um favor, de ter que recolher pedaços do meu coração. Cansei de por um sorriso falso no rosto, de dizer que estou bem e desmoronar em lágrimas durante a noite. Cansei dessa sociedade que me põe rótulos e me julgam ser nem saberem meu sobrenome. Eu cansei de tudo. De todos, de mim, da vida. Cansei.

escrito por: Tânia Ferreira

5 comentários:

  1. é tão fácil cansarmos-nos de nós mesmos como dos outros... o que nao podemos mesmo, e por mais dificil que seja é cansarmo-nos da vida!

    força*

    ResponderEliminar
  2. "It's always darkest before the dawn". Remember this :)

    (quem canta a música de fundo?*)

    ResponderEliminar
  3. Quando nos cansamos isso só significa uma coisa: chegou à altura da vida mudar, custe o que custar! (:

    ResponderEliminar
  4. Só entende quem já passou por isso! Acredita, muita gente te irá entender (:

    ResponderEliminar