sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Engano.

Não existem lenços capazes de enxaguar as minhas lágrimas, cola capaz de colar a minha alma quebrada.
Em toda a nossa caminhada apenas te pedi uma coisa , um simples e modesto pedido que tu não foste capaz de cumprir. Partiste meu coração como disseste que nunca iras partir, abandonaste-me quando disseste que nunca irias deixar-me sozinha. Fizeste-me acreditar em algo que nunca antes acreditara, só sempre; fizeste com que voltasse a sonhar, arrancaste de mim os sorrisos que há muito estavam perdidos.
Mas agora que partiste, tudo isso se foi contigo.
Encontro-me agora a caminhar de novo sozinha pelas ruas da amargura; aqui estou eu no chão, rebaixada a chorar as lágrimas da tua partida. Toda a alegria que trouxeste quando entraste para a minha vida, está agora apagada pelo sangue que escorre do meu coração partido; os meus olhos cegaram com as imagens da minha desgraça.
Já nada é igual; tudo voltou à mesma rotina solitária e eu, começo a cansar.
Quem sabe um dia eu acabe com isto de vez.
«Queria adormecer e nunca mais acordar.»


escrito por: Tânia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário