segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Se as paredes falassem

   Tem dias em que não existe volta a dar. Há dias em que a loucura vem e não vai mais embora, Fiel companheira que nunca me abandonou. Eterna amiga que me atinge no ponto mais baixo da minha sanidade.
   Estas quatro paredes, agora, não são apenas as paredes do meu quarto, são tudo o que tenho. São as minhas fiéis confidentes que sabem a minha vida de trás para a frente, que ouvem todos os meus pensamentos e os compreendem-.
  Se estas paredes falassem, contariam histórias sem fim. Falar-te-iam da música que ponho a  tocar quando preciso de chorar, das vozes que, ao longe, além das quatro paredes do meu quarto, ouço, tão distantes e tão frias.
   Não existem melhores amigas que as paredes do meu quarto.

Escrito por: Tânia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário