quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É só mais um dia mau



«É só mais um dia mau», tenho repetido eu para mim durante horas. Enquanto penso em ti o meu coração aperta e encho-me de saudades daqueles tempos maravilhosos, tempos em que mais nada importava. É engraçado como éramos tão apaixonados um pelo outro (ou pelo menos eu por ti). Eu sorria só de lembrar as palavras que me tinhas dito, procurava em todos os cantos um vestígio de ti. Há sítios que nunca tinha ido mas que comecei a frequentar na esperança de te ver. Há músicas que jamais ouvi, mas que comecei a ouvir pois não sabia onde te encontrar. E então, era só carregar no play e aparecias tu, a cantar-me ao ouvido, sussurrando baixinho que me amavas e que me querias sempre a teu lado.
Sempre te imaginei da forma mais bela, como uma música que se escuta várias vezes seguidas. Sabes bichinho, como eu queria os velhos tempos de volta, tempos em que nada nos abalava.
Meu amor, eu só queria saber, ainda estás aí? Mas tu, não o que te tornaste com o tempo, o teu «eu» que era meu, vai permanecer aqui comigo?

2 comentários: