quinta-feira, 6 de novembro de 2014


    O problema? O problema é que tu sabes ser bonita e não precisas que ninguém to diga. Sabes estar, sabes te comportar mas acima de tudo sabes ser mulher. E a maior parte delas apenas existe. Tu? Tu vives e deslumbras por toda a parte. Sabes ser sensual sem nada mostrar e sabes ser atrevida apenas com uma troca de olhar.
    Porque mulheres como tu? Eu nunca conheci na vida.
    E sabes que mais? Espero nunca mais vir a conhecer. E te consumir. Da mesma maneira que tu me consomes. Que jamais eu tropece nas rasteiras da vida.
    Mas caramba, como eu te amo. Consegues fazer-me ir do céu ao inferno em questão de segundos e mesmo assim continuo a amar-te. Como adoro essa tua capacidade de me devorares e no entanto me manteres vivo.
    E de ti, que jamais eu perca o rasto porque, não sei se já te disse, mas mulheres como tu eu nunca conheci e que não caia eu nas rasteiras da vida.



escrito por: Tânia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário