sábado, 31 de dezembro de 2011

Há muito tempo que não escrevia para ti. Acho que, com o tempo, me fui habituando à ideia de não te ter por perto. De vez em quando ainda magoa, principalmente quando a saudade vem e trás consigo as memórias, as nossas memórias. Nós éramos tão felizes e tu conseguiste desperdiçar isso tudo. Em troca de quê? De um monte de relações falhadas? Para ficares aí a sofrer como um cão?
Sabes talvez seja verdade, que tu não saibas amar, que ainda não tenhas evoluído o suficiente para saber que amar é algo raro, que a palavra 'amo-te' e das coisas mais puras que pode haver e não se pode deixar de amar alguém numa semana. Ou então, se calhar é castigo. Castigo pelas noites que passei em branco pensando ti. Pelos meses que levei a refazer a minha rotina sem ti. Talvez seja isso que realmente mereces, uma pequena amostra do que foi a minha dor, talvez seja o que eu mereça, alguém melhor que tu.
Todavia é a isto que as nossas açcões nos conduziram e agora temos de pagar pelos erros que cometemos. A minha maior inimiga agora é a saudade, que teima em me fazer continuar-te amar.

                               
S: e sabias que és a minha vida? (: 
t: não (a)  
S: não? oooo: 
t: sabia 
escrito por: Tânia Ferreira

2 comentários:

  1. faz com que 2012 seja em grande, faças o que fizeres, dá sempre o teu melhor! bom ano novo, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. oh, obrigado^^! gostei particularmente deste texto. revi-me muito nele, tanto no mau, como no bom :)

    ResponderEliminar