sexta-feira, 9 de março de 2012


Nunca fui considerada um exemplo de menina educada, boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou desastrada mesmo, bastante desarrumada, faço tudo errado, tenho imensos ciúmes, amuo, choro, danço, canto, falo calão, defendo as pessoas que amo, sou carente, não sou delicada, apaixono-me de verdade (às vezes demais) por quem não merece, brigo com tudo e com todos, stresso facilmente, sou grosseira, nada carinhosa, levo muitos meses a curar um coração partido, e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e para falar a verdade, nem quero ser.

9 comentários:

  1. curar está mal escrito.

    o texto é um bocado cliché.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei, já corrigi.
      não podemos agradar a todos (:

      Eliminar
    2. trolololo, consegues fazer melhor? entao nao critica!

      Eliminar
  2. só posso criticar se escrever melhor que ela? boa lógica; isso é o mesmo que dizer que o treinador da seleção não pode criticar a prestação dos jogadores, porque não joga melhor que eles, lol.

    espero que percebas a ironia, já que não percebeste a crítica construtiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ao menos ela tem jeito, e só porque tem um texto mais comum, não significa que simplesmente seja cliché. ao menos ela não copia textos da net e diz que são da autoria dela como muitas que aí andam.

      Eliminar
    2. já percebemos todos a ideia, já chega por favor.

      Eliminar
  3. ''tem jeito'' isso é subjetivo, e cliché quer dizer isso mesmo: comum... e usar um argumento do género ''ao menos, ela não usa textos copiados da net.'' só mostra que os textos são da autoria dela; não significa que sejam bem ou mal escritos.

    ResponderEliminar